Introdução
Há o controle e gerenciamento de futuros clientes (Prospect). Mantendo todo o histórico do relacionamento, além da flexibilidade de cadastro, não exigindo tamanhas validações como no cadastro de Pessoas.
Disponibilizado o grid Prospect, com os dados cadastrais dos prospects e seu responsável, quando existir.
- No grid Prospect é permitida a utilização de filtro para rápida localização do mesmo, lembrando que o filtro irá respeitar a hierarquia que estiver selecionada.
Disponibilizado o telefone do prospect, onde o mesmo também permite filtro, com isto poderá ser localizado um prospect pelo seu número de telefone.
- No grid de Telefone é permitida a utilização de filtro rápido, para localização de um telefone, onde o mesmo não respeita o status do relacionamento. Ex.: Ao procurar pelo telefone 35871670 foram encontrados vários resultados, porém, o grid de prospect está vazio. Isso pelo motivo dos prospects vinculados a esses telefones estarem com o status Encerrado e o status selecionado é o de Em andamento. Esse recurso é para facilitar a busca de um telefone já cadastrado.
- Fila: Opção de clicar no botão do “Fila” serão listadas todas as filas dos stands cadastrados no dia, e que estão ativas.
A visualização do Prospect irá respeitar a opção de filtro disponível acima do grid do Prospect, conforme os status do grupo de relacionamento vinculado:
- Em andamento: Irá visualizar os Prospect que possuir grupo de relacionamento com status em andamento ou prospect que não possuir grupo de relacionamento.
- Encerrado: Irá visualizar os Prospect que possuir grupo de relacionamento com status encerrado.
- Todos: Irá visualizar todos os Prospect independentes do status do grupo de relacionamento.
Inserindo um prospect:
1. Clique no botão. Inserir Prospect.
2. O sistema abrirá a janela de Cadastro de Prospect.