2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Local de atendimento
Na tela Controle de locais de atendimento será possível locais que determinam onde é feito o atendimento da Fila de atendimento, esse local também é relacionado com o prospect, definindo o local onde o mesmo foi atendido.
Controle de manutenção de locais de atendimento
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Local de atendimento
4. Clique em Inserir ;
5. Informe os dados necessários;
6. Clique em Gravar
Ao gravar um local de atendimento na tela Manutenção de controle de local de atendimento, ele ficará disponível, para seleção, nas telas Manutenção de prospect e cadastro de Fila de atendimento. Esse cadastro foi criado para que seja possível identificar o local onde o prospect foi atendido e local de atendimento da fila de corretores.
Essa tela pode ser utilizada para cadastrar os stands de vendas que a empresa possui, e com isso, será possível ter um controle de quais os prospects atendidos no stand.
Status: – Ativo Indica que o local está em uso, podendo ser selecionado no cadastro de filas e prospect
– Inativo Indica que o local não está disponível para uso nos cadastros de filas e propect