Fila de Atendimento - VirtUAU Globaltec

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Fila de Atendimento



No lançamento de um empreendimento existe a necessidade do controle do atendimento aos clientes que participam do evento. Para a facilitação deste controle, poderá criar uma fila de corretores para o atendimento aos clientes vinculando o mesmo a um corretor livre na fila do dia.

frmFilaCorretorAtend

  • Atualizar automaticamente: Atualizar a fila de atendimento automaticamente a cada 10 segundos.
  • Liberar/Mover corretor:
    • Fim da fila: Ao liberar ou mover o corretor colocar no final da fila.
    • 2ª Posição: Ao liberar ou mover o corretor colocar na 2ª posição.

Opções:

RecursosUau_VincularCorretor – Vincular corretor a um prospect.
RecursosUau_LiberarCorretor – Liberar corretor para atendimento.
RecursosUau_AlterarOrdemCorretor – Alterar ordem do corretor na fila de atendimento.
RecursosUau_Cancelar (1) – Atualizar fila de atendimento.
RecursosUau_Sair – Sair

Vincular corretor ao prospect fila de atendimento

frmFilaCorretorAtend_Vincular

1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado;
5. Clique no botão RecursosUau_FilaAtendimento para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione o corretor e clique no botão RecursosUau_VincularCorretor (1) para vincular o corretor.

Observações:
  • Não poderá vincular o prospect a um corretor que esteja ocupado na fila de atendimento.
  • Ao vincular o prospect a um corretor, caso ele tenha responsável que esteja em alguma fila de atendimento do dia, o corretor antigo (responsável) será liberado para novo atendimento.

Liberar corretor na fila de atendimento

frmFilaCorretorAtend_Liberar

1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado
5. Clique no botão RecursosUau_FilaAtendimento (1) para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione se o corretor será liberado em qual posição da fila (Fim da fila ou 2ª posição).
7. Selecione o corretor e clique no botão RecursosUau_LiberarCorretor (1) para liberar o corretor.

Alterar ordem do corretor na fila de atendimento

frmFilaCorretorAtend_AlterarOrdem

1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado;
5. Clique no botão  para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione em qual posição da fila será colocado o corretor (Fim da fila ou 2ª posição).
7. Selecione o corretor e clique no botão  para alterar a ordem do corretor.

Visualizar fila de atendimento sem vínculo com prospect

frmFilaCorretorAtend_MostrarFila

1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Fila de atendimento
4. Selecione a fila de atendimento.

  • Fila: Fila de atendimento selecionada para exibição na tela.
  • Local de atendimento: Local de atendimento da fila selecionado no cadastro.
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