Com esta opção, será possível imprimir ou visualizar dados da composição definidos a partir do banco e conta do Plano de Contas. Será visualizado os cheque não compensados até a data selecionada (débitos) e os depósitos não consolidados até o último dia do mês selecionado (créditos).
Para imprimir o Relatório
1. Execute o módulo Fiscal
2. Clique no menu Relatórios
3. Clique no submenu Gerais
4. Clique no submenu Planilha de Composição
5. Informe os dados necessários
2. Clique no menu Relatórios
3. Clique no submenu Gerais
4. Clique no submenu Planilha de Composição
5. Informe os dados necessários
6. Clique em Imprimir
Onde:
Banco – Banco selecionado.
Conta – Conta corrente que pertence ao banco selecionado de todas as empresas que o usuário tenha permissão.
Mês – Mês e ano limite que deseja visualizar.
Conta do plano de contas – Conta contábil do plano de contas pertencente a empresa que foi selecionada na conta corrente.

Nomenclatura (Conta) – Descrição da conta contábil.
Conciliador – Nome do usuário logado.
Mês/Ano – Mês/Ano selecionado.
Data – Data do cheque/Saldo contábil.
Histórico – Nominal do cheque/Descrição do saldo razão.
Obra – Obra que emitiu o cheque.
Documento – Número do cheque.
Débito – Coluna que irá conter o valores dos cheques, que será sempre créditos na coluna D/C.
Crédito – Saldo credor ou devedor da conta contábil selecionada. Quando credor, a coluna D/C informará débito, ou vice-versa.
Saldo – Saldo calculado entre o somatório das colunas Débito e Créditos.
D/C – Informar Crédito (C) ou Débito (D). Quando possuir valor na coluna de crédito, informar “D” e quando informar valor na coluna de débito, informar “C”.

