Introdução
A tela resumo do cliente reúne em um só lugar variados tipos de informação de forma que possa ter uma panorama geral do que se passa com o cliente, tais como: telefones, unidades, bloqueios, atendimentos entre outros.
Está disponível para acesso em diversos locais: tela Lançamento de Atendimento, Cadastro de atendimento, Lançamento de Pendência
Para acessar
- Execute o módulo CRM
- Clique no menu Atendimento
- Clique no Submenu Lançamento de atendimento
O acesso pode se dar de 3 formas:
- Selecione um cliente. Clique no botão ‘Resumo cli.’.
- Selecione um cliente. Na aba atendimento, escolha um atendimento e dê um duplo clique ou se preferir clique no botão ‘Resumo cli.’.
- Selecione um cliente. Na aba atendimento, escolha uma pendência e dê um duplo clique ou se preferir clique no botão ‘Resumo cli.’.
Informações exibidas
- Nome
- Data de Nascimento
- Endereço
- Telefones
- Unidades
- Bloqueios
- 6 rótulos informativos para que o usuário saiba a situação do cliente
- Atendimentos em Aberto
- Atendimentos
- Parcelas
- Manutenção de Vendas
- Processos de pagamento