Atendimento UAUWEB - VirtUAU Globaltec

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Atendimento UAUWEB



Introdução

O Atendimento no Uau Web tem por finalidade possibilitar que o cliente da construtora possa realizar o cadastro e acompanhamento de solicitações ou necessidades a serem analisadas e resolvidas, esta será uma das facilidades que o cliente terá para se comunicar com a empresa.

Para que a página de Atendimento seja acessível será necessário que o usuário do Uau realize a Configuração de Atendimento do Uau Web através do Módulo CRM. Essa página possibilita ao cliente realizar o cadastro e acompanhamento do atendimento.

Existem duas funcionalidades para o Atendimento que poderá ser realizada pelo cliente:

  1. Cadastrar Atendimento
  2. Acompanhar Atendimento

Acesso

  1. Clique no menu Serviços
  2.  Atendimento

Itens da Página

PortalUAU_Atendimento_wbfAtendimentos

  • Novo atendimento: Ao clicar no botão será exibida a página de Cadastro do Atendimento.
  • Lista de atendimentos: Permite o cliente visualizar os atendimentos cadastrados, de acordo com a Configuração de Atendimento no Uau Web na tela do Uau, o cliente poderá visualizar somente os atendimentos cujo assuntos (categorias) estiverem configurados para o Uau Web ou todos os atendimentos independente de categorias configuradas.

Segue um detalhamento desta lista:

  • Número: Número do atendimento cadastrado.
  • Status: Situação em que está o atendimento.
  • Aberto: Atendimento cadastrado e está sendo tratado por determinado responsável na empresa.
  • Encerrado: Todas as etapas do atendimento foram acompanhadas e resolvidas pelo responsável na empresa.
  • Cancelado: Antes que fosse iniciado o acompanhamento e resolução das etapas o atendimento foi cancelado por determinado motivo.
  • A Retornar: Todas as etapas do atendimento foram resolvidas e o responsável pelo atendimento na empresa terá que entrar em contato com o cliente. Após a finalização deste retorno o atendimento é encerrado.
  • Categoria: Assunto em que o cliente solicita atendimento.
  • Descrição: Detalhamento do assunto a ser tratado.
  • Data Cadastro: Data em que foi realizado o cadastro do atendimento.
  • Data Término: Data em que foi finalizado o atendimento.
  • #: Contém o link Ver detalhes permite o cliente acompanhar cada etapa do atendimento.
Cadastrar Atendimento

Possibilita o cliente realizar o cadastro do atendimento. Caso esteja configurado para que o cliente apenas realize cadastro será somente esta funcionalidade realizada pelo mesmo.
Para acessar clique no botão Novo Atendimento.

  • Tipo de atendimento: selecionar o tipo de atendimento.
  • Assunto: selecionar o assunto que será tratado.
  • Empreendimento: ao clicar na combo box surgirá uma tabela mostrando os empreendimentos relacionados com o assunto escolhido com suas respectivas obras, onde apenas um poderá ser selecionado.
  • Unidade: ao clicar na combo box surgirá uma tabela mostrando todas as unidades referentes ao assunto e empreendimento selecionados, onde nessa tabela tem descritos os itens dessa unidade.
  • Descrição: descrever o assunto.
  • Enviar: Ao clicar no botão serão gravadas as informações a ser tratado pelo responsável na empresa.

Observação:
Ao cadastrar o atendimento é gerada pendência para o responsável, encaminhada mensagem interna e tem a opção em Configurações do Sistema para habilitar o envio de mensagem externa avisando que foi gerada pendência. É utilizada as Configurações de Email do usuário responsável definido em Configurações de Atendimento do Uau Web e caso alguma informação desta configuração estiver errada na tentativa de encaminhar o e-mail será enviada uma mensagem interna para o usuário da configuração utilizada informando que ocorreu falha no envio de e-mail externo.

Acompanhar Atendimento

Para acessar clique em ver detalhes na Grid de Atendimentos Cadastrados.
O cliente poderá acompanhar a resolução de cada etapa a ser tratada por determinado responsável na empresa.

O detalhamento do atendimento contém as seguintes informações:

  • Atendimento: Número do atendimento cadastrado.
  • Status: Situação que se encontra o atendimento. Ver Status.
  • Descrição: Detalhamento do atendimento.
  • Data Cadastro: Data em que o atendimento foi cadastrado.
  • Tipo de atendimento: Tipo de atendimento.
  • Assunto: Sobre do que se trata.

Acompanhamento das etapas:

  • Status: Situação em que se encontra a etapa em questão e será detalhado o motivo na observação.
  • Pendente: Etapa está pendente para o responsável.
  • Resolvida: Etapa resolvida.
  • Cancelada: Etapa cancelada por determinado motivo.
  • Criação: Data e hora em que foi cadastrada a etapa.
  • Conclusão: Data em que a etapa foi concluída.
  • Descrição: Detalhamento do que será realizado na etapa em questão.
  • Observações: Contém uma ou mais observações cadastradas pelo responsável da etapa detalhando o que foi resolvido.
  • Lançamento: Data em que foi cadastrada a observação.
  • Quem: Responsável pela etapa em questão.
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