Introdução
Para o módulo de Folha de Pagamento é necessário que seja cadastrado as cédulas/moedas que são usadas para o pagamento do funcionário, sendo este cadastro feito nesta tela. Aqui o usuário informa o valor e o status da cédula.
Acesso
1. Execute o Módulo Folha;
2. Clique no Menu Geral;
3. Clique no Submenu Cédula.
Botões deste fôlder:
Novo – abre tela de manutenção para inserção de novo registro;
Botões da tela de manutenção:
Anterior – busca a cédula anterior da tela chamadora;
Próximo – busca a próxima cédula da tela chamadora;
Salvar – salva os dados da tela;
Excluir – exclui a cédula cadastrada;
Cancelar – limpa os campos da tela;
Sair – Sai da tela.
Incluir um dado:
1. Clique no botão Novo;
2. Na tela de cadastro/manutenção informe os dados necessários, correspondente a tipo de dado.
Excluir um dado:
Para excluir um dado, basta pressionar a tecla Del, ou fazer um Drag-Drop para a área de exclusão de dados .