Globaltec e Capys parceria que otimiza suas atividades de cobrança

Área do Cliente

Capys e Globaltec parceria que otimiza suas atividades de cobrança



21 de março de 2019
Globaltec e Capys parceria que otimiza suas atividades de cobrança

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes – Globaltec continuamos inovando e buscando novas formar de integrações que facilitem e melhorem a produtividades dos gestores que atuam no segmento imobiliário e da construção civil.

Ao longo de mais de 22 anos de mercado consolidamos vários parceiros de inovações tecnológicas e nesse blog post, destacaremos as soluções da Capys, integrado ao nosso principal produto o ERP UAU.

A Capys nasceu inspirada pelos movimentos do mercado de construção civil, com soluções robustas, validadas pelo segmento, de rápida implantação e com foco de redução do índice de inadimplência das organizações de forma imediata, com a missão de prover tecnologia com propósito.

Essa parceria veio da necessidade que construtoras, incorporadoras e loteadoras tem de acompanhar detalhadamente contratos e parcelas. E pensando na comodidade que sua empresa pode oferecer aos clientes, Globaltec e Capys fecharam parceria para mais uma solução: um software de cobrança totalmente integrado ao ERP UAU. Tornado a gestão de carteira mais eficiente e simplificando o relacionamento de ambos os lados.

Além disso, o programa possui outros diferenciais:
• É focado no segmento;
• Não precisa de adequação do UAU para funcionar;
• Não tem custo de aquisição e implantação;
• Não tem fidelização;
• A implantação é feita por especialistas;

Portanto, clientes Globaltec, tem mais facilidade em agregar essa funcionalidade que busca reduzir o índice de inadimplência da carteira. Já que não é necessário ter uma grande estrutura e nem equipe especifica para instalação, com a vantagem ainda de ser feita menos tempo.
Listamos 6 benefícios dessa parceria para sua empresa:

1 – Custos reduzidos
Um dos principais benefícios do software de cobrança da Capys, integrado ao UAU da Globaltec, é reduzir o custo com atendimento. Ou seja, você pode enxugar a equipe que fica dedicada somente ao suporte de clientes. Além de economizar, sua empresa vai perceber que a satisfação dos compradores e clientes irá aumentar.

2 – Clientes com autonomia
Esse aumento do índice de satisfação se deve à disponibilidade do atendimento, que estará online 24 horas por dia, sete dias por semana. Seus clientes terão autonomia para utilizar o portal de atendimento, executando de maneira prática algumas tarefas simples como reimpressão de boletos.

3 – Atualização cadastral
Como andam os dados pessoais dos seus clientes? Endereço, e-mail e telefone estão atualizados? Essas informações podem ser mais valiosas do que você imagina. Na grande maioria das vezes, o financiamento imobiliário é de longo prazo.

Dessa forma, é de extrema importância manter o cadastro dos consumidores em dia, para contatá-los em eventuais atrasos de parcelas. Por meio do software de cobrança da Capys é possível fazer constantes atualizações cadastrais.

4 – Antecipação de parcelas
Outra vantagem que colabora com o controle de inadimplência da carteira, é a antecipação de parcelas. Através do portal web, o cliente consulta descontos para pagamento antecipado, ao invés de ter que entrar em contato com a central de atendimento de sua empresa.

5 – Impressão de 2ª via de boleto
Durante essa consulta de abatimentos, o cliente já pode emitir um boleto para pagar. Também está disponível no programa a emissão de 2ª via de boletos, facilitando a vida do consumidor que perdeu o documento ou esqueceu de realizar o pagamento.

6 – Queda da inadimplência
Todas as funcionalidades disponibilizadas pelo software de cobrança da Capys, integrado ao UAU, geram receitas para o caixa da sua empresa. É preciso ter em mente que toda melhoria no atendimento, fará com que o índice de inadimplência se mantenha controlado.

Se interessou pelo solução? Entre em contato para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.



Noticias relacionadas

5 formas de minimizar o desperdício na obra

5 formas de minimizar o desperdício na obra

É fundamental que os recursos sejam utilizados de forma a otimizar o processo, combatendo o desperdício a fim de...

Saiba mais!
Como evitar desperdício na gestão de construções pesadas

Como evitar desperdício na gestão de construções pesadas

Diversas variáveis podem interferir no planejamento ao longo do tempo de execução do projeto. Saiba como evitar desperdícios na...

Saiba mais!

O que é o ERP UAU e como contratar?

O ERP UAU é o principal produto da Globaltec, um sistema integrado para gestão de empresas da construção como...

Saiba mais!

Assine a Newsletter

E receba conteúdos exclusivos