Introdução
O controle das revisões é utilizado para alterar a versão de um documento cadastrado e aprovado na análise e aprovação.
Para acessar:
1. Execute o Módulo SGQ
2. Clique no menu Documentos
3. Clique no submenu Cadastro
4. Selecionar a opção Revisão
O controle das revisões é utilizado para alterar a versão de um documento cadastrado e aprovado na análise e aprovação.
Ao selecionar um documento, aparecerá no grid abaixo o histórico das revisões, caso não tenha nenhum registro, significa que o documento não teve nenhuma revisão. Caso o documento esteja aprovado, o botão Novo estará habilitado para cadastro de nova versão, clique nesta opção e preencha os campos.
Folder Revisão:
Duplo clique na tabela Histórico de revisões.
Versão antiga: Defina qual a versão antiga do documento.
Documento antigo: Qual a versão do documento antigo.
Nova versão: Defina qual a nova versão do documento.
Data: Data da nova versão.
Documento novo: Qual a versão do documento novo.
Responsável: Selecione o responsável pela versão do documento.
Resumo alterações: Resumo do que foi modificado nas alterações desta revisão.
Folders Envolvidos no Documento:
Mostra as funções envolvidas no documento. Estas funções só poderão ser alteradas no cadastro.
Folders Envolvidos na Aprovação:
Devem ser vinculadas as funções com responsabilidade no documento de revisão. É utilizado para análise e aprovação de documento.
Folder Empresas e obra(s) vinculada(s):
Mostra as empresas e obras vinculadas ao documento. Estas empresas e obras só poderão ser alteradas no cadastro.