Você já conhece a tela Gestão de Assinaturas?
Nesta tela o usuário poderá gerir e entender sobre as assinaturas eletrônicas em seu sistema ERP UAU, podendo visualizar os documentos enviados para assinatura, visualizar seus status e o andamento do fluxo de assinatura de um determinado documento (quais signatários assinaram ou não). Para usar o serviço você já terá que ter configurado para ClickSign, Docusign, Assine Online ou SeniorX sign.
Como acessar?
- Execute um Módulo UAU
- Clique no menu Utilitários
- Submenu Gestão de Assinatura Eletrônica
Detalhes da tela
Temos as seguintes opções de filtros:
Por Período: Seleciona os documentos que foram enviados naquele período.
Por Status: Pendentes são os documentos que ainda não foram enviados ao destinatário, Entregues são os documentos que chegaram aos destinatários, Concluidos são os documentos que ja foram assinados e concluidos, Recusados são os envelopes que não foram aceitos, Cancelados são os documentos que você cancelou antes que o destinatário assine.
No grid Envelopes:
- Cancelar: Cancela o processo de assinatura dos signatários.
- Baixar: Faz o download dos documentos de cada envelope para seu computador.
- Serviço: Empresa na qual foi configurado para enviar os documentos para assinatura.
- Status: Situação do envelope.
- Código: Código do envelope.
- Descrição: Descrição do envelope.
- Documento: Código do documento.
- Nome. doc.: Nome do documento.
- Data. cad.: Data que foi enviado o envelope para assinatura.
- Usr. cad.: O usuário que enviou o envelope.
No grid Signatários:
- Status: Situação do signatário.
- Nome: Nome do signatário.
- E-mail: E-mail do signatário.