Introdução
Neste guia prático vamos mostrar os passos para integrar a conta da sua empresa na SeniorX Sign com o UAU, para enviar documentos para assinatura eletrônica.
Configuração da SeniorX Sign
Abra algum módulo do UAU e depois clique nos menus “Utilitários” e “Configurações de Integração”. Depois clique em “Assinaturas digitais” e no drop-down “Escolha o serviço” selecione “SeniorX Sign”. Preencha os campo “Usuário” e “Senha” (são os únicos dados obrigatórios).
- No campo “Caminho padrão Senior X – GED” voce irá informar o caminho em que os arquivos serão armazenados no servidor da SeniorXSign.
- Na opção ambiente de produção deverá ficar como não apenas se sua conta na SeniorX for de homologação (testes), caso já seja de produção deverá ficar como sim.
- A opção “Notificação de assinatura pendente em dias” deverá ser menor do que os dias configurados em “Expiração de envelope pendente em dias“
- Na opção de Mensageria você podera escolher apenas uma configuração para envio de SMS e outra para Whatsapp: clicando na engrenagem para inserir as configurações relativas a cada empresa de envio de mensagens. Caso habilite algum desses serviços o telefone será obrigatório para enviar qualquer documento para assinatura.
Feito as configurações basta clicar em Confirmar: