Introdução
Este relatório permite que o usuário verifique quais funcionários de cada empresa/obra estão em contrato de experiência.
Acesso
1. Execute o Módulo Folha
2. Clique no menu Relatórios
3. Clique no submenu Rescisão
4. Clique em Requerimento de Seguro Desemprego
O relatório Requerimento de Seguro Desemprego pode ser gerado informando Empresa/Obra, Mês/Ano Referência e Funcionário, campos obrigatórios para visualizar o relatório.
Os parâmetros de localização dos campos do relatório, estão a disposição no Cadastro de Empresa > Folder: R. Humanos > Folder: Seguro Desemprego.
Campos da tela
Empresa/Obra – Empresa e Obra onde o funcionário esta lotado.
Mês de referência – Mês de referência em que foi demitido.
Funcionário – O funcionário que deseja para emitir o requerimento de seguro desemprego.
Preencher dados da empresa – Estando esta opção marcada, irá preencher o campo “Carimbo padronizado CNPJ(MF) ou CEI(INSS)” do formulário de seguro desemprego.
Relatório – Requerimento Seguro Desemprego, visualizado assim: