O controle das revisões é utilizado para alterar a versão de um documento cadastrado e aprovado na análise e aprovação.
Para acessar Controle de Revisão:
1. Execute o Módulo SGQ;
2. Clique no menu Documentos;
3. Clique no sub-menu Controle de Revisão do Documento;
4. Selecione o documento.
Ao selecionar um documento, aparecerá no grid abaixo o histórico das revisões, caso não tenha nenhum registro, significa que o documento não teve nenhuma revisão. Caso o documento esteja aprovado, a opção Incluir estará habilitado para cadastro de nova versão, clique nesta opção e preencha os campos.
Folder Revisão:
Versão Antiga: Defina qual a versão antiga do documento.
Versão Nova: Defina qual a nova versão do documento.
Doc. Antigo: Qual a versão do documento antigo.
Doc. Novo: Qual a versão do documento novo.
Data: Data da nova versão.
Responsável: Selecione o responsável pela versão do documento.
Folders Envolvidos no Documento:
Devem as funções envolvidas no documento vinculadas no cadastro do documento. Estas funções só poderão ser alteradas no cadastro.
Folders Envolvidos na Aprovação:
Devem ser vinculadas às funções com responsabilidade no documento de revisão. É utilizado para análise e aprovação de documento.