Tela Atendimentos
1. Acesse o site //clientes.uau.com.br/wbfHome.aspx.
2. Efetua autenticação do usuário. Inserir usuário e senha
3. Usuário seleciona o item de menu “Atendimento”, que será transferido para a página requisitada.
Outra forma de acessar a página de atendimento:
1. Acesse o site através do endereço: //www.uau.com.br/wbfAtendimento.aspx?Usr= ** Nome do Usuário ** &Senha= ** Senha do Usuário **
2. Autenticação do usuário será feita automaticamente, e a página a seguir será disponibilizada:
Usuário tem a opção de cadastrar um novo atendimento. Clicando no botão
Na tela de atendimento o usuário tem todas as opções de pesquisa disponibilizadas, sendo que:
1.Status:
- Aberto
- Fechado
2.Pesquisar em:
- Número – pesquisa pelo número do atendimento cadastrado.
- Descrição – pesquisa pela descrição da tarefa (uma ou mais palavras).
- Usuário solicitante – pesquisa pelo nome do usuário que solicitou o atendimento.
3.Ordenar por:
- Número
- Usuário solicitante
- Data solicitação
- Data retorno
- Módulo
- Status
Essa ordenação o usuário poderá optar pela ordem crescente ou decrescente
4.Opção de Ordenação:
o A-Z
o Z-A
5.Por módulo:
- O usuário seleciona as tarefas específicas de cada módulo, todos os módulos do UAU! estarão disponíveis para pesquisa.
6.Por empresa:
- Conforme o perfil do usuário o sistema habilitará a opção para selecionar a empresa para efetuar a pesquisa.
Atendimentos pendentes para o usuário
A tela de atendimentos destaca a descrição e o status dos atendimentos que estiverem pendentes para o usuário logado.
Tabela de tipos de atendimentos:
Suporte.NET | Site Globaltec | |
1 | TeleAtendimento | Atendimento |
2 | Imediata | Erros do sistema |
3 | Sugestão | Sugestão |
7 | Sugestão Existente | |
6 | Solicitação urgente | |
4 | Projeto | |
5 | Recusado | |
8 | Ouvidoria | Ouvidoria |
9 | Consultas/Relatórios | Consultas/Relatórios |
10 | Acompanhamento de implantação | Acompanhamento de Implantação
|