Canal de Comunicação - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Canal de Comunicação



É possível cadastrar canal de comunicação para melhorar a triagem de atendimentos aos clientes.

Para acessar:
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no Menu Geral
3. Clique no Submenu Canal de Comunicação

No “Lançamento do Atendimento”, há necessidade de informar qual o canal de comunicação que está sendo utilizado pelo atendimento. Para isto, foi disponibilizado o cadastro do canal de comunicação.

FRMCANALCOMUNIC

Pela tela do Canal de Comunicação, poderá visualizar os canais ativos, inativos ou todos, código, descrição, usuário que cadastrou, data de cadastro e seus respectivos status.

Para adicionar um canal, poderá clicar na opção Inserir, onde irá visualizar a tela de Manutenção canal de comunicação. Deverá ser informado a descrição e o status, e logo após, clicar na opção Gravar

FRMMNTCANALCOMUNIC

Para alterar os dados do canal, deverá dar um duplo click na tabela de canal de comunicação, onde irá visualizar a tela de manutenção, após alterar, clicar na opção Gravar.

Para excluir um canal de comunicação, poderá utilizar a tela principal, selecionando o canal desejado e arrastando-o até a lixeira , ou poderá usar a tecla Del. Pela tela de manutenção, poderá excluir o canal, bastando clicar no botão Excluir.

Lembrando que, para excluir um canal de comunicação, o mesmo não poderá estar sendo utilizado no atendimento.

Esse artigo foi útil?