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Controle de Revisão



Introdução

O controle das revisões é utilizado para alterar a versão de um documento cadastrado e aprovado na análise e aprovação.

Para acessar:

1. Execute o Módulo SGQ
2. Clique no menu Documentos
3. Clique no submenu Cadastro
4. Selecionar a opção Revisão

O controle das revisões é utilizado para alterar a versão de um documento cadastrado e aprovado na análise e aprovação.

Ao selecionar um documento, aparecerá no grid abaixo o histórico das revisões, caso não tenha nenhum registro, significa que o documento não teve nenhuma revisão. Caso o documento esteja aprovado, o botão Novo estará habilitado para cadastro de nova versão, clique nesta opção e preencha os campos.

Documentos_Cadastro

Folder Revisão:

Duplo clique na tabela Histórico de revisões.

Versão antiga: Defina qual a versão antiga do documento.
Documento antigo: Qual a versão do documento antigo.
Nova versão: Defina qual a nova versão do documento.
Data: Data da nova versão.
Documento novo: Qual a versão do documento novo.
Responsável: Selecione o responsável pela versão do documento.
Resumo alterações: Resumo do que foi modificado nas alterações desta revisão.

Documentos_Cadastro_Revisao

Folders Envolvidos no Documento:

Mostra as funções envolvidas no documento. Estas funções só poderão ser alteradas no cadastro.

frmCadRevisao_CadastroDeRevisao_EnvolvidoDocumento

Folders Envolvidos na Aprovação:

Devem ser vinculadas as funções com responsabilidade no documento de revisão. É utilizado para análise e aprovação de documento.

frmCadRevisao_CadastroDeRevisao_EnvolvidoAprovacao

Folder Empresas e obra(s) vinculada(s):

Mostra as empresas e obras vinculadas ao documento. Estas empresas e obras só poderão ser alteradas no cadastro.

frmCadRevisao_CadastroDeRevisao_EmpresasObras

 

 

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