Demonstrativo de Pagamento - VirtUAU Globaltec

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Demonstrativo de Pagamento



Introdução

As informações apresentadas no Demonstrativo de Pagamentos referem-se aos empreendimentos adquiridos pelo cliente que está logado no UAU Web, onde o cliente poderá visualizar um relatório com as parcelas pagas de um ou mais empreendimentos. Possibilita a visualização e impressão do relatório selecionado pelo cliente. Temos duas visões para a mesma tela, uma de acesso dos usuário UAU e o outro para o Clientes onde eles visualizam sua venda.

Usuário cliente

Demonstrativo de pagamento [Usuário cliente]

Clique no menu Serviços
Clique no submenu Demonstrativo de Pagamentos

UAUWEB_DemonstrativoPagamento

 Usuário UAU

Demonstrativo de pagamento [Usuário UAU]

Clique no menu CRM
Clique no submenu Demonstrativo de Pagamentos

UAUWEB_DemonstrativoPagamento1

Obs.: Serão listados todos os clientes para que o usuário visualizar seus demonstrativos de pagamento, só que o usuário UAU, só conseguirá visualizar os demonstrativos de pagamento da empresa/obra que ele tenha permissão. Também é possível inserir partes do código ou nome do cliente no combo box que  irá filtrar os usuários.

Empresa: Nome da empresa.

Empreendimento: Nome do empreendimento/obra.

Nº Contrato: Número do contrato do empreendimento adquirido pelo cliente.

Cód-Descrição do Produto: Descrição do(s) produto(s). Sendo exibido o Código-Descrição do produto.

Cód Produto-Identificador Unid.: Descrição do(s) empreendimento(s) adquiridos pelo cliente. Sendo exibido o Código do Produto-Identificador da unidade do produto. Permite visualizar o relatório.

Observações:
As informações exibidas na tabela acima são carregadas a partir do cliente logado no UAU Web da empresa.
Para as colunas Cód-Descrição do Produto e Cód Produto-Identificador Unid. da tabela acima quando houver mais de um item para o mesmo contrato as informações serão concatenadas mostrando os produtos e unidades adquiridos para um determinado contrato.

Ao clicar em serão carregadas as informações de pagamentos realizadas pelo cliente de um determinado contrato selecionado na tabela ficando a linha na cor cinza. Caso não tenha sido realizado pagamentos para um determinado empreendimento será exibida uma mensagem informando que não existe pagamento.

Parcelas que estão vencidas ficarão com a Data de Vencimento em vermelho (levando em consideração a data de geração do relatório).

UAUWEB_popupDemonstrativoPagamento

Horário: Horário em que o relatório foi visualizado.

Dt.Base: Data em que o relatório foi visualizado.

Venda: Número da venda.

Dt. Venda: Data em que a venda foi realizada.

Empreend.: Código e Descrição da Obra.

Cliente: Nome do cliente que adquiriu o empreendimento.

End. – Bairro – Cidade – UF – CEP: Dados do endereço do cliente.

Prod.: Código do Produto adquirido pelo cliente.

Descrição: Descrição do Produto adquirido pelo cliente.

Person.: Código da personalização/unidade do produto adquirido pelo cliente.

Qtde.: Quantidade da unidade.

Preço: Valor do preço por unidade.

Total Produto: Valor total do produto adquirido. ( ( Preço * Qtde ) – Valor da Comissão Direta )

Contrato: Número do contrato.

Identificador: Identificador da personalização/unidade.

Parcela: Tipo da parcela sendo mostrado o número da parcela paga e total de parcelas.

Dt. Venc.: Data de vencimento da parcela.

Dt.Receb.: Data em que a parcela foi paga.

Valor da Parc.: Valor da Parcela ( Valor total do principal + Valor total dos juros da parcela + Valor total da correção )

Valor Parc.: Valor parcela. ( Valor total da parcela )

Princ. + Juros: Valor Principal + Valor dos Juros.

Correção: Valor da correção.

Multa: Valor da multa por atraso.

Juros Atr.: Valor dos juros por atraso.

Acrés.: Valor do Acréscimo.

Outros: Valor de taxa de boleto.

Desc. Ant.: Valor do Desconto por Antecipação no pagamento da parcela.

Resíduo: Valor do Resíduo.

Corr. Atr.: Valor da Correção por Atraso.

Total por Ano: Valor total acumulado por ano.

Observações:

  • As informações contidas no relatório tais como (Parcela – Dt. Vencim. – Dt. Receb. – Valor Parc. – Valor da Parc. – Princ. + Juros – Correção – Multa – Juros Atr. – Acrés. – Outros – Desc. Ant. – Resíduo – Corr. Atr. – Total por Ano) são configuradas por usuários que tenham acesso ao UAU Web como usuário do Sistema UAU! e que tenham permissão para habilitar/desabilitar as informações a serem visualizadas pelos clientes da empresa, na parte de Configuração do Extrato do Cliente. Lembrando que as informações são definidas para serem visualizadas ou não para todos os clientes que acessarem o UAU Web da empresa.
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