Detalha Atendimento - VirtUAU Globaltec

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Detalha Atendimento



Esta tela detalha os atendimentos, visualiza interações e vincula documentos ao atendimento.

1. Acesse o site //clientes.uau.com.br/wbfHome.aspx.
2. Efetua autenticação do usuário. Inserir usuário e senha
3. Usuário seleciona o item de menu “Atendimento”, que será transferido para a tela de atendimento
4. Usuário seleciona algum atendimento, que será transferido para a página de detalhamento do atendimento

DetalhaAtendimento

* Campo obrigatório

Na tela de detalhamento do atendimento existe os seguintes informações:
1.Número:

  • Número identificador da tarefa no sistema.

2.Usuário solicitante:

  • Nome do usuário que solicitou(cadastrou) a tarefa.

3.Data da solicitação:

  • Data e hora que a tarefa foi cadastrada.

4.Dias em aberto:

  • Numero de dias que a tarefa esta cadastrada (data atual menos a data de cadastro)

5.Tipo de atendimento:

  • Tipo de atendimento cadastrado – ver tabela abaixo

6.Status:

  • Os status da tarefa são os seguintes:
  • Em andamento
  • Pendente para o cliente
  • Concluído
  • Reaberto
  • Em fase de testes
  • Aguardando Publicação.
  • Para Responder Atendimento – Será exibido quando o Status do atendimento estiver Pendente para o cliente, neste caso, a Globaltec aguarda uma resposta do cliente de uma determinada empresa para que possa dar continuidade no andamento do atendimento. Para isso, basta informar a resposta para retorno e clicar no botão Confirmar. O retorno será encaminhado ao responsável que enviou a pergunta

Site_DetalheAtendimento_Resposta

  • Botão Reabrir Atendimento – Será exibido quando o Status do atendimento estiver Concluído, neste caso, o cliente identificou alguma pendência relacionada ao atendimento. Para isso, basta informar o motivo da reabertura e clicar no botão Confirmar.

Site_DetalheAtendimento_Reabertura

7.Data Início:

  • Data do início da resolução da tarefa cadastrada.

8.Data término:

  • Data em que a tarefa foi resolvida e terminada.

9.Usuário de retorno:

  • Nome do usuário para quem deverá dar um retorno sobre o atendimento cadastrado.

10.Módulo:

  • Modulo do UAU! referente ao atendimento cadastrado.

11.Atendimento:

  • Campo de descrição do atendimento.

12.Visualizar Interações

  • Na grade estão todas as interações do atendimento.
  • Essas interações ajudam os usuários a fazer o acompanhamento do atendimento junto a Globaltec.

13.Documentos Vinculados

  • Na grade estão todos os documentos que estão vinculados ao atendimento.

14.Vincular Documentos

  • Passo 1 – Clique no botão Browser ou Procurar para selecionar o arquivo na máquina do usuário.
  • Passo 2 – Clique no botão “Adicionar Arquivo” para vincular o arquivo ao atendimento.
  • Passo 3 – Após adicionar todos os arquivos clique no botão Gravar para vincular os arquivos ao atendimento.

Observação:

O tamanho máximo dos arquivos é de 1MB.
Os arquivos somente serão de fato vinculados ao atendimento, após o usuário gravar o atendimento.

Tabela de tipos de atendimentos:

 

 

Suporte.NET

Site Globaltec

1

TeleAtendimentoAtendimento

2

ImediataErros do sistema

3

SugestãoSugestão

7

Sugestão Existente

6

Solicitação urgente

4

Projeto

5

Recusado

8

OuvidoriaOuvidoria

9

Consultas/RelatóriosConsultas/Relatórios

10

Acompanhamento de implantaçãoAcompanhamento de Implantação

 

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