No lançamento de um empreendimento existe a necessidade do controle do atendimento aos clientes que participam do evento. Para a facilitação deste controle, poderá criar uma fila de corretores para o atendimento aos clientes vinculando o mesmo a um corretor livre na fila do dia.
- Atualizar automaticamente: Atualizar a fila de atendimento automaticamente a cada 10 segundos.
- Liberar/Mover corretor:
- Fim da fila: Ao liberar ou mover o corretor colocar no final da fila.
- 2ª Posição: Ao liberar ou mover o corretor colocar na 2ª posição.
Opções:
– Vincular corretor a um prospect.
– Liberar corretor para atendimento.
– Alterar ordem do corretor na fila de atendimento.
– Atualizar fila de atendimento.
– Sair
Vincular corretor ao prospect fila de atendimento
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado;
5. Clique no botão para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione o corretor e clique no botão para vincular o corretor.
- Não poderá vincular o prospect a um corretor que esteja ocupado na fila de atendimento.
- Ao vincular o prospect a um corretor, caso ele tenha responsável que esteja em alguma fila de atendimento do dia, o corretor antigo (responsável) será liberado para novo atendimento.
Liberar corretor na fila de atendimento
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado
5. Clique no botão para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione se o corretor será liberado em qual posição da fila (Fim da fila ou 2ª posição).
7. Selecione o corretor e clique no botão para liberar o corretor.
Alterar ordem do corretor na fila de atendimento
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Atendimento ao prospect
4. Dê duplo clique no prospect desejado;
5. Clique no botão para abrir a fila de atendimento.
6. Selecione em qual posição da fila será colocado o corretor (Fim da fila ou 2ª posição).
7. Selecione o corretor e clique no botão para alterar a ordem do corretor.
Visualizar fila de atendimento sem vínculo com prospect
1. Execute o Módulo CRM
2. Clique no menu Atendimento
3. Clique no submenu Fila de atendimento
4. Selecione a fila de atendimento.
- Fila: Fila de atendimento selecionada para exibição na tela.
- Local de atendimento: Local de atendimento da fila selecionado no cadastro.