Gestão de Assinatura Eletrônica - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Gestão de Assinatura Eletrônica



Você já conhece a tela Gestão de Assinaturas?

Nesta tela o usuário poderá gerir e entender sobre as assinaturas eletrônicas em seu sistema ERP UAU, podendo visualizar os documentos enviados para assinatura, visualizar seus status e o andamento do fluxo de assinatura de um determinado documento (quais signatários assinaram ou não). Para usar o serviço você já terá que ter configurado para ClickSign, Docusign, Assine Online ou SeniorX sign.

Como acessar?

  1. Execute um Módulo UAU
  2. Clique no menu Utilitários
  3. Submenu Gestão de Assinatura Eletrônica

Detalhes da tela

Temos as seguintes opções de filtros:

Por Período: Seleciona os documentos que foram enviados naquele período.

Por Status: Pendentes são os documentos que ainda não foram enviados ao destinatário, Entregues são os documentos que chegaram aos destinatários, Concluidos são os documentos que ja foram assinados e concluidos, Recusados são os envelopes que não foram aceitos, Cancelados são os documentos que você cancelou antes que o destinatário assine.

No grid Envelopes:

  1. Cancelar: Cancela o processo de assinatura dos signatários.
  2. Baixar: Faz o download dos documentos de cada envelope para seu computador.
  3. Serviço: Empresa na qual foi configurado para enviar os documentos para assinatura.
  4. Status: Situação do envelope.
  5. Código: Código do envelope.
  6. Descrição: Descrição do envelope.
  7. Documento: Código do documento.
  8. Nome. doc.: Nome do documento.
  9. Data. cad.: Data que foi enviado o envelope para assinatura.
  10. Usr. cad.: O usuário que enviou o envelope.

No grid Signatários:

  1. Status: Situação do signatário.
  2. Nome: Nome do signatário.
  3. E-mail: E-mail do signatário.


Esse artigo foi útil?