Impressão de Processos de Pagamento e/ou Ordem de Compra - VirtUAU Globaltec

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Impressão de Processos de Pagamento e/ou Ordem de Compra



Introdução

Nesta tela, podemos detalhar, e visualizar e até imprimir detalhes da ordem de compra, e do processo de pagamento gerado.

 

1. Módulo Suprimentos – Fechamento de Compra;
2. Módulo Suprimentos – Acompanhamento de Entregas;
3. Assistente de Pagamentos – Em todos os módulos que possuem a opção de Assistente de pagamento;
4. Módulo Financeiro – Contas a Pagar (Ao inserir um desconto vinculado é gerado um novo processo e é possível fazer a sua impressão).

 

Visão Solicitação de Pagamento

    Nesta Visão podemos selecionar a(s) solicitação(ões) de pagamento. Observe na figura abaixo a disponibilidade de alguns parâmetros para impressão do relatório com o(s) processo(s) selecionado(s):
    • Solicitação de pagamento: Serão impressas as solicitações de pagamento referentes aos processos selecionados.
      • Aprovações de DVQ: Se selecionado, serão impressas as aprovações de DVQ com seus respectivos usuário de aprovação, data de aprovação e hora de aprovação.
      • Itens do processo: Se selecionado, serão impressos os itens que fazem parte dos processos de pagamento selecionados.
      • Vinculo Planejamento: Demonstra o desdobramento dos itens do processo detalhadamente que fazem parte dos processos de pagamento selecionados.
      • Observação da ordem de compra: Se selecionado, será impresso a observação da ordem de compra, se houver, relativa aos processos de pagamento selecionados.
      • Adiantamento vinculado: Se selecionado, será impresso os adiantamentos vinculado.
      • Forma de pagamento: Se selecionado, será impresso a forma de pagamento. Caso a Obra não tenha sido configurada no Cadastro de Obra, não será impresso a forma de pagamento.
Relatório impresso

Após informados os parâmetros, clique na impressora. Relatório será impresso de acordo com os parâmetros.

Visão Ordem de Compra

    Nesta Visão podemos selecionar  as ordens de compra relativas aos processos de pagamento gerados. Observe na figura abaixo a disponibilidade de alguns parâmetros para impressão do relatório de ordem de compra:

 

Relatório impresso:

Após informados os parâmetros, clique no botão imprimir. Relatório será impresso de acordo com os parâmetros.

 

 

Enviar O.C.

Enviar OC por por e-mail

Possibilita o envio de e-mail direto da ordem de compra para os envolvidos.

Enviar OC nuvem

Possibilita o envio em arquivo .json da ordem de compra e seus itens via EDI (nuvem). A cada envio de arquivo, também será enviada uma cópia via e-mail aos envolvidos e será criada uma pasta no diretório padrão do UAU com o nome de “OrdemCompra”, onde ficarão armazenados os arquivos enviados.

Configurações nuvem

Possibilita o cadastro da rota e chave para envio do arquivo, bem como permite que seja possível vincular os fornecedores que terão acesso à este recurso.

 

Perguntas frequentes:

 

Onde visualizo o processo de pagamento após fechar esta tela?

Onde visualizo a ordem de compra após fechar esta tela?

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