Informativo de valores pagos (IRPF) - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Informativo de valores pagos (IRPF)



Introdução

Relatório busca no tempo a soma de todos os valores recebidos nas vendas/alugueis das Empresas/Obras e/ou Vendas selecionados na tela do ano base.

*Obs.: Os dados da venda são mostrados da forma que a venda era no dia 31/12 do ano base selecionado

Informativo de valores pagos

Acesso

1. Execute o Módulo Vendas
2. Clique no menu Relatórios
3. Clique no submenu Gerais
4. Clique em Informativo de valores pagos (IRPF);
5. Informe os dados necessários;
6. Clique em Imprimir.

  • A opção “Enviar relatório por e-mail”, envia diretamente o relatório de todas as vendas selecionadas para o e-mail de seus titulares, a partir das configurações de e-mail na Configuração do Sistema.
    Os critérios para envio por e-mail são:
    O titular da venda deve possuir e-mail cadastrado
    O e-mail do titular da venda é válido
  • Já a opção “Gerar arquivo PDF por venda” gera o relatório em formato PDF para cada venda escolhida no diretório escolhido.
  • A opção “Imprimir nome fantasia”  mostrará o nome fantasia no lugar da razão social do cliente.

Obs.:

  • As opções “Enviar relatório por e-mail” e “Gerar arquivo PDF por venda” não podem ser selecionadas simultaneamente.
  • Ao selecionar a opção “Enviar relatório por e-mail”, deverá selecionar o remetente a que será usado ao enviar o e-mail, caso não possua nenhum remetente cadastrado no tipo de padrão de e-mail.
  • Para configurar o “Tipo de parcelas não consideradas” entre no menu Geral->Tipo de Parcela no módulo no Vendas.

Visualização

São mostrados os dados da empresa, do cliente titular/locatário e da unidade. Assim como a imagem abaixo.

 Relatório Informativo de valores pagos
Obs.: Sempre que esse boleto for gerado para ser enviado por e-mail, desde que se tenha configurado a ação necessária na tela de Configurações de Serviços, será gerado um atendimento automático que pode ser encerrado ou não.

Caso seja gerado um atendimento automático com status de encerrado, será enviado um e-mail de avaliação do atendimento, desde que o serviço esteja habilitado na tela de Configurações de Serviços.

Esse artigo foi útil?