Reabrir Atendimento - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Reabrir Atendimento



1. 1. Acesse o site //clientes.uau.com.br/wbfHome.aspx.
2. Efetua autenticação do usuário. Inserir usuário e senha.
3. Usuário seleciona o item de menu “Atendimento”, que será transferido para a tela de atendimento.
4. Usuário filtra os atendimentos concluídos e selecione o atendimento que deseja reabrir.

ReabrirAtendimento

Na tela de detalhamento do atendimento clique no botão Reabrir Atendimento como na figura abaixo.
O atendimento só deve ser reaberto quando o cliente identificou alguma pendência relacionada ao atendimento.
Importante: O prazo para reabertura é de até 15 dias após concluído. Após este prazo, caso identifique alguma pendência, será necessário abrir um novo atendimento.

ReabrirAtendimento2

Informe o motivo da reabertura e clique no botão Confirmar.

Site_DetalheAtendimento_Reabertura (1)

Esse artigo foi útil?