Relatório Ficha Financeira - VirtUAU Globaltec

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Relatório Ficha Financeira



Introdução

Este relatório permite visualizar todo o histórico financeiro do(s) funcionário(s), com a possibilidade de geração por obra lotação ou obra cálculo, onde será mostrado mês a mês para o ano selecionado, o que foi gerado para o funcionário, detalhando cada provento e desconto.

Para acessar o relatório siga os seguintes passos:

1. Abra o módulo Folha;
2. Clique no menu Relatórios;
3. Clique no submenu Gerais;
4. Escolha o submenu Ficha Financeira;

Relatorio_Ficha_Financeira_Formulario

Controles da tela

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Imprime ou visualiza em tela o relatório selecionado.

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Opção Empresa/Obra de lotação

Com essa opção selecionada o relatório será impresso com os dados mensais (Provento e desconto) do funcionário, onde os valores serão totalizados na atual empresa e obra de lotação, mesmo se existirem cálculos realizados em outra(s) empresa(s) e obra(s).

Opção Empresa/Obra de cálculo

Com essa opção selecionada o relatório será impresso com os dados mensais (Provento e desconto) do funcionário, onde os valores serão totalizados em cada empresa e obra de cálculo.

Empresa/Obra

Neste controle é possível selecionar a empresa e obra de qual o usuário deseja gerar o relatório. Quando a opção obra lotação estiver selecionada será obrigatório o preenchimento do campo, já na opção obra cálculo, é facultativo o preenchimento. Obs.: Se o funcionário teve cálculos em empresas e obras diferentes da empresa selecionada (empresa/obra de lotação), os totalizadores serão agrupados na empresa/obra de lotação atual.

Ano

Neste controle deve ser informado o ano de referência para a geração do relatório. É obrigatório para ambas opções.

Funcionários lotados

Com a opção Empresa/obra de lotação selecionada, serão apresentados todos os funcionários que estejam lotados nas empresas/obras selecionadas no controle de Empresa/Obra, não sendo obrigatório nesta opção selecionada.

Funcionário com cálculo

Com a opção Empresa/obra de cálculo selecionada, serão apresentados todos os funcionários que possuem cálculo(s) de folha mensal (o mês deverá estar fechado), cálculo(s) de décimo terceiro ou cálculo(s) de rescisão no ano informado. Para esta opção passa a ser obrigatória a seleção de funcionário(s). Obs.: Se o funcionário teve cálculos em empresas e obras diferentes da empresa/obra de lotação atual, os totalizadores serão agrupados em cada empresa/obra onde o cálculo foi realizado, e também um totalizador geral por funcionário.

Tipo salário

Neste controle é possível filtrar o tipo de salário a ser apresentado no relatório. É facultativo para ambas seleções.

Relatório Ficha Financeira – Obra lotação

Relatorio_Ficha_Financeira_Lotacao

Relatório Ficha Financeira – Obra cálculo

Relatorio_Ficha_Financeira_Calculo

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