Resumo do cliente - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Resumo do cliente



Introdução

A tela resumo do cliente reúne em um só lugar variados tipos de informação de forma que possa ter uma panorama geral do que se passa com o cliente, tais como: telefones, unidades, bloqueios, atendimentos entre outros.
Está disponível para acesso em diversos locais: tela Lançamento de Atendimento, Cadastro de atendimento, Lançamento de Pendência

Para acessar
  • Execute o módulo CRM
  • Clique no menu Atendimento
  • Clique no Submenu Lançamento de atendimento

O acesso pode se dar de 3 formas:

    1. Selecione um cliente. Clique no botão ‘Resumo cli.’.FRMRESUMOCLIENTE1
    2. Selecione um cliente. Na aba atendimento, escolha um atendimento e dê um duplo clique ou se preferir clique no botão ‘Resumo cli.’.FRMRESUMOCLIENTE2
    3. Selecione um cliente. Na aba atendimento, escolha uma pendência e dê um duplo clique ou se preferir clique no botão ‘Resumo cli.’.FRMRESUMOCLIENTE3

Informações exibidas

  • Nome
  • E-mail
  • Data de Nascimento
  • Endereço
  • Telefones
  • Unidades
  • Bloqueios
  • 6 rótulos informativos para que o usuário saiba a situação do cliente
  • Atendimentos em Aberto
  • Atendimentos
  • Parcelas
  • Manutenção de Vendas
  • Processos de pagamento
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