Este formulário possibilita a visualização das parcelas pagas ou a pagar do sistema, baseando-se na planilha padrão onde consta as vendas e períodos de parcelas que o sistema deve buscar.
Acessar a tela Sincronizar dados com o banco Buriti
1. Execute o Módulo Customização
2. Clique no menu Geral
3. Clique no submenu Sincronizar arquivo Buriti
Opções:
Planilha: Selecionar a planilha onde constam os dados das vendas, periódos das parcelas que o sistema deve buscar, assim como dados extras para a geração do arquivo text.
Gerar: Gerar o arquivo texto contendo todas as parcelas listadas na grid.
Local para geração do arquivo: Selecionar onde será gerado o arquivo texto contendo as parcelas selecionadas na grid.
Comando: Qual será o tipo de arquivo [comando] que será utilizado para buscar as parcelas e gerar o arquivo.
Buscar: Buscar as parcelas respeitando os dados informados na planilha e a regra específica para cada comando.
Observações:
- Nenhum dado informado na planilha será armazenado pelo UAU.
- Os dados informados na planilha são de responsábilidade do usuário.
- A planilha deverá seguir o padrão PlanilhaPadraoBuriti.xls
- A planilha é baseada na planilha que já utilizada pela Buriti para informar os dados adicionais.
Campos da planilha
Empresa_tmp
Obra_tmp
Venda_tmp
TipoCredito_tmp
DataInicio_tmp
DataFim_tmp
CREDOR_tmp
SaldoDevedor_tmp
TaxaMes_tmp
SacadoRating_tmp
SacadoRisco_tmp
SacadoGarantia_tmp
Localizacao_tmp
TaxaAno_tmp
- O arquivo gerado segue o padrão REM ou RET + DATA.text