Tipos Relacionamentos - VirtUAU Globaltec

Área do Cliente

Central de Ajuda

Tipos Relacionamentos



Introdução

No módulo CRM, na tela de Relacionamento, cadastra-se os tipos de relacionamentos disponíveis para trabalhar com o prospect.

Acesso

  1. Execute o Módulo CRM
  2. Menu Atendimento
  3. SubMenu Relacionamento

No cadastro do relacionamento deverá ser informado:

  • Código
  • Status
  • Descrição
  • Tempo término (em dias corridos).

* Tempo término: Opção para definir tempo de duração (previsão) daquele relacionamento para com o prospect. Quando o tempo for igual a 0 (zero), o sistema irá trabalhar como tempo indeterminado.

Após cadastrar o relacionamento, serão visualizados na tela principal os seguintes dados: código, descrição, tempo, status, usuário que cadastrou, data de cadastro.

Perguntas frequentes:

Como cadastrar um grupo de relacionamento?

Módulo CRM,  menu Atendimento, submenu Grupo de relacionamento, Inserir e Gravar.

Como vincular um relacionamento a um prospect cadastrado?

Abrir tela de “Relacionamento” e “Prospect” e clicar ícone janelas e ao colocar telas lado a lado fazer o drag drop, ou seja, arrastar o relacionamento desejado para a tela de “Prospect”, aba “Relacionamento” no campo de grupo de relacionamento criado e soltar e ao abrir tela relacionamento do prospect, preencher campos necessários e gravar.

Onde realizar o vínculo do relacionamento no grupo de relacionamento?

Onde cadastrar atendimento ao prospect?

Onde gerenciar os atendimentos?

Esse artigo foi útil?