Introdução
No módulo CRM, na tela de Relacionamento, cadastra-se os tipos de relacionamentos disponíveis para trabalhar com o prospect.
Acesso
- Execute o Módulo CRM
- Menu Atendimento
- SubMenu Relacionamento
No cadastro do relacionamento deverá ser informado:
- Código
- Status
- Descrição
- Tempo término (em dias corridos).
* Tempo término: Opção para definir tempo de duração (previsão) daquele relacionamento para com o prospect. Quando o tempo for igual a 0 (zero), o sistema irá trabalhar como tempo indeterminado.
Após cadastrar o relacionamento, serão visualizados na tela principal os seguintes dados: código, descrição, tempo, status, usuário que cadastrou, data de cadastro.
Perguntas frequentes:
Como cadastrar um grupo de relacionamento?
Módulo CRM, menu Atendimento, submenu Grupo de relacionamento, Inserir e Gravar.
Como vincular um relacionamento a um prospect cadastrado?
Abrir tela de “Relacionamento” e “Prospect” e clicar ícone janelas e ao colocar telas lado a lado fazer o drag drop, ou seja, arrastar o relacionamento desejado para a tela de “Prospect”, aba “Relacionamento” no campo de grupo de relacionamento criado e soltar e ao abrir tela relacionamento do prospect, preencher campos necessários e gravar.
Onde realizar o vínculo do relacionamento no grupo de relacionamento?
Onde cadastrar atendimento ao prospect?