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UAU Mobile – Como realizar a aprovação de caixa de obra?



Introdução

Toda nova solicitação de caixa de obra gera um registro que só pode ser aprovado ou recusado pelo usuário que possuir permissão de “APROVAÇÃO” no programa “GEASSISTADIANTCXOBRA”. O App UAU Mobile possibilita o usuário realizar diversas aprovações, dentre elas a aprovação de caixa de obra.

Acesso

Para utilizar este recurso e visualizar as solicitações pendentes, efetue o login no App UAU Mobile, nas opções de “Operações”, clique em “Aprovações” e em seguida selecione a opção “Caixa Obra”.

Tela Principal

A aprovação de caixa de obras segue o mesmo padrão dos outros processos de aprovação, com o nome do processo, a quantidade e o valor, na parte superior e abaixo os filtros e a lista de processos pendentes de aprovação.

Para caixa de obra é possível filtrar por empresa/obra, fornecedor e data de vencimento.

Ao clicar em uma solicitação será listado os card’s com as informações da solicitação e o saldo atual da pessoa. De imediato é possível “recusar”, “aprovar” e ver mais detalhes da solicitação, como anexos, observação, etc.

Recusar Solicitação

Ao recusar ou aprovar a solicitação, a pessoa vinculada receberá uma notificação.

  • Para recusar a solicitação clique em “Recusar”.

Aprovar Solicitação

Para aprovar a solicitação será necessário preencher algumas informações, mas muitas são opcionais. A primeira informação é a “Banco/Conta”. Você pode optar por preencher as informações relacionadas a “Banco/Conta” ou pular o preenchimento dessas informações. Para não preencher essas informações clique em “Pular”.

Ao “Pular” já será mostrada a tela com um resumo da solicitação. Todos os dados que estão “serrilhados” poderão ser alterados e os dados “serrilhados” em vermelho são obrigatórios. Ou seja, pode ser alterado o valor, banco, data de vencimento, insumo, categoria de movimentação financeira e histórico de lançamento contábil.

É obrigatório o preenchimento do “insumo planejado”. Clique em selecionar para preencher essa informação. Na tela de insumo planejado poderá filtrar pelo mês do planejamento (já será selecionado automaticamente o mês/ano atual). Clique no filtro para modificar a seleção do mês/PL ou no “x” para limpar a seleção. Só será listado o mês/ano que possui planejamento.

Ao selecionar o insumo planejado basta clicar no botão “Confirmar Adiantamento”. Nessa ação será gerado um processo de adiantamento do tipo caixa de obra.

Uma notificação será enviada para a pessoa que irá receber o adiantamento.

 

 

 

 

Perguntas frequentes:

Como gerar uma solicitação de caixa de obra pelo App UAU Mobile?

Como vincular ou desvincular despesas do caixa de obra?

 

 

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